Nova - Kevin Feige cogita personagem em próxima fase do universo Marvel

O CEO da MCU diz que a personagem é querida e pode vir a aparecer no futuro!
By BRDS
19/06/2019

Durante uma entrevista, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, discutiu a possibilidade de ver Nova no MCU no futuro.

Com Vngadores Ultimato concluído o a lista de 22 filmes da saga do Infinito e Homem Aranha: Longe de Casa para concluir oficialmente a Fase 3 do Universo Marvel nos cinemas, os fãs estão animados em saber o que o futuro reserva para o MCU e quais novos personagens podem fazer sua estréia. Infelizmente, a Marvel Studios e Kevin Feige ainda não anunciaram oficialmente quaisquer projetos da Fase 4 além da série Disney.

No entanto, os fãs têm mais do que algumas sugestões sobre quais personagens devem desempenhar um papel no futuro do universo cinematográfico da Marvel e Nova continua a ser uma escolha popular para muitos. Quando perguntado se havia algum plano para incluir a versão de Richard Rider ou Sam Alexander de Nova, o presidente da Marvel Studios simplesmente reafirmou o amor da equipe pelo personagem:

"Nós amamos Nova, seria legal."

Quandoperguntamos se os comentários anteriores de Kevin Feige sobre Nova estavam a bordo como um personagem com grande potencial, o chefe da Marvel Studios declarou: “Sim, ainda é verdade. Isso ainda é verdade.

Os fãs provavelmente aprenderão mais sobre os planos de Kevin Feige para o Universo Cinematográfico Marvel e Nova após a Fase 3, com o lançamento de Homem-Aranha: Longe da Vida .

Após os eventos de Vngadores Ultimato, o Homem-Aranha deve se preparar para enfrentar novas ameaças em um mundo que mudou para sempre.

Dirigido por Jon Watts a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna & Erik Sommers,  Homem Aranha: Longe de Casa e estrelas como Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, JB Smoove, Oli Hill, Remy Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jon Favreau, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Homem Aranha: Longe de Casa  será lançado nos cinemas em 2 de julho de 2019.