Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City | Remake nos cinemas ganha primeiras imagens

Fotos mostram atores caracterizados como Leon, Claire, Jill e Chris. Filme estreia em novembro.
By CAJR
31/08/2021

A Sony Pictures divulgou na segunda-feira (30) as primeiras imagens do filme Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. A produção, que já teve sua estreia adiada algumas vezes por causa da pandemia, deve chegar aos cinemas americanos no dia 24 de novembro.

De acordo com o estúdio, trata-se de um filme que explica a origem dos personagens da franquia de games da Capcom. Escrito e dirigido por Johannes Roberts ("Medo Profundo"), ele se baseia nos dois primeiros jogos Resident Evil.

Na trama, o êxodo da gigante farmacêutica Umbrella Corporation deixa a cidade de Raccoon, no meio-oeste americano, quase abandonada, porém com um "grande mal fermentando abaixo da superfície". Os habitantes da cidade terão de trabalhar juntos para sobreviver.

As imagens divulgadas mostram a atriz Kaya Scodelario como Claire Redfield, protagonista do game Residente Evil 2. Ela aparece ao lado de Avan Jogia como Leon S. Kennedy, usando um uniforme de policial.

Também aparecem Albert Wesker (Tom Hopper), Brad Vickers (Nathan Dales), Jill Valentine (Hannah John-Kamen) e Chris Redfield (Robbie Amell). Outra personagem reconhecida pelos fãs é Lisa Trevor (Marina Mazepa), uma adolescente transformada em monstro após ser usada durante anos em experimentos científicos.


Mais sobre:




CAJR - Carlos Alberto Jr

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.
  • Animes:Cowboy Bepop, Afro Samurai e Yu Yu Hakusho
  • Filmes: 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Stalker, Filhos da Esperança, Frank e Quase Famosos
  • Ouve: Os Mutantes, Rush, Sonic Youth, Kendrick Lamar, Arcade Fire e Gorillaz
  • Lê: Philip K. Dick, Octavia E. Butler, Ursula K. Le Guin e Tolkien
  • HQ: Superman como um todo, assim como as obras de Grant Morrison e da verdadeira mente criativa por quase tudo na Marvel: Jack Kirby