SPOILER COBRA KAI - Retorno do Karate Kid 3 na Temporada 4

A trama se mantém fiel à sua história e ainda mais gente estará de volta
By BRDS
05/01/2021

A 3ª temporada de Cobra Kai configura o retorno do vilão Terry Silver de The Karate Kid Parte III na temporada 4. A sequência da série de Karate Kid pode ter uma nova geração de lutadores em seu elenco, mas o show também continuou principalmente as histórias de Daniel LaRusso ( Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zapka). Os próximos capítulos de suas vidas abriram a porta para  Cobra Kai trazer de volta vários outros  personagens de Karate Kid .

A  1ª temporada do Cobra Kai trouxe de volta Randee Heller como Lucille Russo e terminou com Martin Kove retornando como John Kreese. Quando o show voltou para a 2ª temporada, o resto dos companheiros de equipe de Johnny, Cobra Kai, voltou para um episódio. Agora que a 3ª temporada acabou,  Cobra Kai trouxe de volta vários outros personagens de filmes anteriores. Elisabeth Shue fez seu tão esperado retorno como Ali Mills, mas a temporada também trouxe de volta os  personagens de The Karate Kid Parte II Kumiko (Tamlyn Tomita) e Chozen (Yuji Okumoto) . No entanto, o programa também apresentou brevemente uma versão mais jovem de Terry Silver do  Karate Kid 3 e o preparou para a 4ª temporada.

O papel de Terry na  3ª temporada de Cobra Kai vem através dos flashbacks do passado de Kreese . Eles se concentraram principalmente em seu tempo como soldado na Guerra do Vietnã. Suas realizações o levaram a ser recrutado para um time de operações especiais onde Silver é seu companheiro de equipe (ou pelo menos, está fortemente implícito que este Silver é um jovem Terry Silver). No entanto, uma de suas missões dá errado e os leva a serem capturados. A equipe tem que lutar periodicamente entre si até a morte para o entretenimento de seus captores. Silver foi escolhido para lutar contra seu comandante, mas Kreese se ofereceu para enfrentá-lo. Quando Kreese conseguiu vencer a luta e ajudar a libertar a equipe, Silver disse a ele: "Eu devo a você, cara. Você salvou meu traseiro. Qualquer coisa que você precisar ... eu estou lá para você. Sua vida inteira. Você ouviu Johnny? Sua vida inteira! Eu devo a você."

Graças ao  Karate Kid 3 , os telespectadores já sabem que Kreese cobrou alguns favores de Silver ao longo dos anos. Silver foi quem financiou as operações Cobra Kai de Kreese antes. Silver também teve um interesse especial pelo caratê e se tornou mais prático no  Karate Kid 3 para derrubar Daniel. Este plano acabou não dando certo, mas Kreese termina a 3ª  temporada de Cobra Kai pedindo outro favor. Embora o programa não diga explicitamente quem está na outra linha, o flashback de Silver dizendo que ele sempre estará lá para Kreese, não importa o que, essencialmente confirma que ele está do outro lado da ligação de Kreese. Kreese reconhece que já faz um tempo desde que eles se falaram, mas outra equipe parece estar chegando em  Cobra Kai Temporada 4.

O retorno de Silver para a  4ª temporada de Cobra Kai dará a Kreese e Cobra Kai outro aliado poderoso no momento perfeito. Daniel e Johnny estão tentando colocar suas diferenças de lado para derrubar Kreese. Embora ambos tenham uma história com Kreese e queiram derrubá-lo, Johnny tem mais animosidade por Kreese neste momento. Mas, o retorno de Silver dará a Daniel um inimigo próprio que está vinculado ao objetivo maior. Ele também dará a Kreese alguém com quem ele pode contar para realizar o próximo estágio em seu plano e, possivelmente, continuar financiando os esforços de Cobra Kai.

FONTE: SCREENRANT

 

BRDS - Bruno Kbelo

Publicitário, Desenhista, Desenvolvedor de software e Nerd por vocação!
Criou A Era Nerd pra falar de nerdisse e dar vazão à suas pirações!
  • Animes: DragonBall, Ghost in the Shell, Akira
  • Filmes: Blade Runner, Matrix, Exterminador do Futuro e é fã de Tarantino
  • Ouve: Gnarls Barckley, Pitty, Iron Maiden, Matanza, Metalica, Guns e Música evangélica! (MORTE AO FUNK!)
  • Lê: A Bíblia, Tolkien, Stephen King, Asimov
  • HQ: Blame, V de Vingança, Sandman, Battle Angel Allita