Spawn | Brian Tucker é o novo roteirista

O criador do personagem, Todd McFarlane, deve dirigir o projeto
By MKSP
18/08/2021

Brian Tucker foi contratado para ajudar a escrever o roteiro do mais novo filme do Spawn. O filme é baseado no popular quadrinho de mesmo nome e está em produção desde 2017.

Tucker tem como único crédito produzido o longa Linha de Ação, filme de 2013 estrelado por Mark Wahlberg e Russell Crowe. Ele também trabalha, atualmente, no remake de O Fugitivo para a Warner Bros.

Linha de Ação é um drama sombrio e corajoso sobre um ex-policial buscando redenção e vingança contra o prefeito corrupto que o prejudicou. O filme teve recepção morna de público e foi amplamente detestado por críticas.

Em 2017, o criador de Spawns Todd McFarlane escreveu o roteiro original para o projeto - e ele fez um trabalho tão bom que tinha tanto Jeremy Renner e Jamie Foxx interessados em estrelar o filme.

Mas após quatro anos se passarem, esses atores se comprometeram com outros projetos e podem não estar disponíveis para filmagens até Tucker e McFarlane apresentarem um próximo roteiro. Spawn está sendo produzido atualmente por Jason Blum da Blumhouse Productions.

Confira a sinopse do filme original

Al Simmons (Michael Jai White), o mais profissional agente de uma organização americana, é traído e morto por Jason Wynn (Martin Sheen), seu maquiavélico chefe, e Jessica Priest (Mindy Clarke), uma ambiciosa agente.

Após cinco anos Al faz um pacto com Malebolgia, um dos demônios que comandam o inferno, para voltar à Terra para ver Wanda (Theresa Randle), sua esposa, que agora está casada com Terry Fitzgerald (D.B. Sweeney), seu antigo colega. Em troca Al irá liderar como Spawn os exércitos encarregados da destruição da raça humana.

Na Terra Al é ajudado pelo Palhaço (John Leguizamo), um ser demoníaco que com a missão de auxiliá-lo em sua nova realidade e estimulá-lo a destruir Wynn e comandar os exércitos do inferno.

Entretanto, paralelamente Palhaço fez também um acordo com Wynn, que sonha comandar a Terra e tem em seu poder o "Heat-16", o mais mortal vírus já criado, que se utilizado dará início ao apocalipse, permitindo então que o Inferno ataque o Paraíso. Assim Spawn tem de decidir logo entre o Bem e o Mal em sua nova jornada na Terra.

Spawn existe desde 1992, ganhando oficialmente o título de série de quadrinhos mais longa sob o mesmo criador com cerca de 300 edições publicada.


Mais sobre:




MKSP - Maikon Santana

Genioso. Eventualmente genial. Estudante de comunicação. Apreciador de quadrinhos e cultura geek.
  • Animes:Sailor Moon, Naruto, Attack On Titan
  • Filmes: Matrix, Garota Exemplar, V De Vingança
  • Lê: Sandman, Stieg Larsson, Tolkien
  • HQ: Lanterna Verde, Novos Vingadores, Watchmen