Matrix Resurrections | Com muita ação, trailer final revela novos poderes de Neo; confira!

Quarto filme da franquia estreia 22 de dezembro
By CAJR
07/12/2021

A Warner revelou nesta segunda-feira (6) o novo trailer de Matrix Resurrections, o quarto filme da saga. Com cenas inéditas, o vídeo mostra o retorno do Agente Smith (Jonathan Groff), os novos poderes de Neo e dá pistas sobre a grande guerra na Matrix. Confira:

Como fãs imaginavam, o Agente Smith, principal vilão da franquia, está de volta, com outra aparência. Nesse trailer divulgado, a teoria foi confirmada. Nas aparições e falas de Groff, cenas do Agente Smith original, de Hugo Weaving, são mostradas quase que simultaneamente, completando o que é dito pelo novo intérprete. Agora, resta o mistério sobre a mudança de aparência. Assim como Morpheus, Smith aparece mais jovem e com outro intérprete.

Passados 20 anos após os três primeiros filmes, Neo agora vive como Thomas A. Anderson em San Francisco. Um encontro com Trinity e um jovem Morpheus, no entanto, faz Neo abrir os olhos para a realidade mais uma vez.

O filme conta com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra,Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith no elenco.

Matrix Resurrections

Matrix Resurrections chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de dezembro e a pré-venda começa no dia 9 (quinta-feira).


Mais sobre:




CAJR - Carlos Alberto Jr

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.
  • Animes:Cowboy Bepop, Afro Samurai e Yu Yu Hakusho
  • Filmes: 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Stalker, Filhos da Esperança, Frank e Quase Famosos
  • Ouve: Os Mutantes, Rush, Sonic Youth, Kendrick Lamar, Arcade Fire e Gorillaz
  • Lê: Philip K. Dick, Octavia E. Butler, Ursula K. Le Guin e Tolkien
  • HQ: Superman como um todo, assim como as obras de Grant Morrison e da verdadeira mente criativa por quase tudo na Marvel: Jack Kirby