Lim Kay Siu e Ken Leung também foram confirmados no elenco da adaptação.
A Netflix confirmou Paul Sun-Hyung Lee no papel de Iroh em sua série em live-action de Avatar: A Lenda de Aang. O streaming também anunciou Lim Kay Siu como o monge Gyatso e Ken Leung como o comandante Zhao, além de anunciar o início das gravações, via Collider.
Lee é mais conhecido pelo papel do patrulheiro da Nova República Carson Teva na série O Mandaloriano. Lim Kay Siu é um ator de destaque no cinema asiático, com seu papel mais notável sendo no longa Anna e o Rei. Já Ken Leung é conhecido por seu papel em séries como Lost, além de trabalhar recentemente com M. Night Shyamalan em Tempo.
Completam o elenco anunciado Gordon Cormier no papel de Aang, Kiawentiio como Katara, Ian Ousley como Sokka e Daniel Dae Kim como o Senhor do Fogo Ozai.
Avatar: A Lenda de Aang
O desenho original, que contou com três temporadas, e foi de 2005 a 2008, já foi adaptado para os cinemas, embora de forma malsucedida, por M. Night Shyamalan em 2010.
Na trama da animação, o mundo está dividido em quatro nações elementares: as Tribos da Água do Norte e do Sul, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. O Avatar mantém o equilíbrio entre as nações, mas tudo mudou quando a Nação do Fogo invadiu as terras dos demais povos. Apenas o Avatar, mestre dos quatro elementos, pode detê-los. Entretanto, quando o mundo mais precisou dele, o Avatar desaparece. Cem anos depois, Katara e Sokka descobrem o paradeiro do Avatar, um menino dobrador de ar chamado Aang. Juntos, eles devem ajudar Aang a dominar os elementos e salvar o mundo.
Jabbar Raisani e Jet Wilkinson serão os diretores. Albert Kim é o showrunner e principal roteirista, e é produtor executivo junto a Dan Lin, Lindsey Liberatore, Michael Goj e Roseanne Liang.
Vale lembrar que os criadores da franquia, Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino, deixaram a produção da Netflix, novamente se juntando à Nickelodeon para criar o Avatar Studios.
Ainda não há previsão de estreia para a série da Netflix.
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.