O ator Barry Keoghan revelou que conseguiu o papel de Coringa no último filme do Batman após enviar um teste não solicitado. O astro explica à GQ britânica que queria muito interpretar o vilão Charada. Essa vontade o levou a gravar uma audição para enviar à equipe do filme, que não havia lhe oferecido uma chance de disputar o papel.
A ideia só foi adiante quando ele pôde mostrar o vídeo ao produtor Dylan Clark, que não queria nem assistir porque o papel já havia sido escalado o papel para Paul Dano.
Barry Keoghan, no entanto, foi persistente e pediu para Clark assistir mesmo assim. Quatro meses depois, ele recebe uma ligação do agente dizendo: “Batman quer que você interprete o Coringa – Mas você não pode contar a ninguém.”
Você pode assistir ao teste, em que Keoghan dá vida ao Charada em uma versão fortemente inspirada pelo Alex DeLarge, protagonista de "A Laranja Mecânica", de 1971, abaixo:
No fim, Barry Keoghan gravou duas cenas para o filme, com uma delas ficando de fora do corte final. A sequência descartada, em que o Coringa conversa com o Batman (Robert Pattinson), pode ser vista abaixo:
Na entrevista, o ator celebrou ter sido listado como um dos melhores Coringas dos cinemas após a exibição de Batman nos cinemas:
"Haviam sete e eu era o número quatro. Rapazes, com quatro minutos de tela, não é nada mal, hein?”, disse.
Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne. A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.
O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.
A direção fica com Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: Guerra"), que também tem participação no roteiro.
Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas e também pode ser assistido no HBO Max.
Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, sigo o A Era Nerd no Twitter e Instagram!
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.