A aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft deve mudar drasticamente o planejamento interno da companhia em relação às suas franquias de sucesso de outrora.
Em entrevista ao The Washington Post, Phil Spencer, CEO da Xbox, disse que deseja conversar com os estúdios da editora para dar liberdade para trabalharem com a franquia que desejam.
“Esperamos poder trabalhar logo com eles quando o acordo for fechado para garantir que tenhamos recursos para trabalhar em franquias que eu amo desde a minha infância e que as equipes realmente querem. Estou ansioso por essas conversas. Eu realmente penso que se trata de adicionar recursos e aumentar a capacidade.”
Na entrevista, ele cita Guitar Hero, King’s Quest e HeXen. Nos últimos anos, a Activision somente dispendia seus esforços com Call of Duty, Overwatch, Diablo e World of Warcraft.
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.