Alguns fãs de Jim Carrey ficaram confusos com a declaração do ator sobre a sua aposentadoria, afinal ele interpreta Robotnik, principal vilão dos filmes do Sonic.
Como a Paramount já confirmou um terceiro longa sobre o Ouriço mascote da SEGA, agora o futuro do personagem está incerto. Porém, o produtor Toby Ascher afirmou ao IGN que, caso Carrey realmente se aposente, ele não será substituído no papel do vilão.
“Jim Carrey sempre será um membro da família Sonic e sempre terá um lugar nos filmes e séries enquanto quiser participar. Nós amamos Jim, ele é muito especial e o que ele faz com Robotnik é muito incrível. Adoraríamos recebê-lo sempre que ele quiser estar lá conosco”, disse.
O produtor ainda acredita que Carrey retorne para o último filme por gostar muito do personagem.
“Tenho a sensação de que ele ama tanto o Robotnik que não acho que ele vai deixá-lo para trás.”
No dia 1º de abril o ator Jim Carrey anunciou sua aposentadoria depois da estreia de Sonic 2: O Filme durante uma entrevista ao Access Hollywood. O ator e ilustrador tem se dedicado a um novo projeto com a produção de NFTs e valorizado cada vez mais a sua vida espiritual e seu relacionamento com a família.
Na entrevista para divulgar Sonic 2: O Filme, o astro revelou que vai se aposentar.
"Bem, estou me aposentando. Sim, Provavelmente. Estou falando bem sério. Depende, se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, que me diga que será muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar mais adiante, mas estou fazendo uma pausa", afirmou.
Aos 60 anos, Carrey comentou que vive uma vida mais tranquila e mais sossegada, e que pretende se dedicar à pintura e à espiritualidade. Na sua visão, Hollywood vive justamente o oposto disso.
"Eu realmente gosto da minha vida tranquila, e eu realmente gosto de pintar e eu realmente amo minha vida espiritual, e eu sinto que - e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto houver tempo - eu tenho o suficiente. Já fiz o suficiente. Sou suficiente".
Sonic 2: O Filme chegou aos cinemas nesta quinta-feira (7). Confira nossa crítica sobre o longa!
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.