É bem fácil perceber que Scott Pilgrim Takes Off dá vida à história em um formato que traduz totalmente a energia caótica dos quadrinhos. No formato de anime, as lutas frenéticas e a estrutura da história se desenrolam de maneira bastante apropriada: o personagem-título tem a incrivelmente difícil missão de enfrentar onze poderosos ex-amantes do mal para ter um relacionamento pacífico com a garota dos seus sonhos.
Já sabemos que Scott Pilgrim Takes Off expandirá o universo de Scott Pilgrim , mas ainda não sabemos como. O formato de oito episódios certamente permite que mais elementos dos quadrinhos sejam incluídos, e o trailer fornece um rápido vislumbre disso. O feito mais incrível da série, no entanto, é o fato de o produtor executivo Edgar Wright ter conseguido reunir todas as estrelas do filme para reprisar seus papéis e fazer trabalhos de voz para a série.
Em 2010, Scott Pilgrim vs. o Mundo tinha um elenco incrível que certamente não era tão grande quanto é hoje. O filme apresentava pré- Vingadores Chris Evans , pré- Sucessão Kieran Culkin , pré- A Escolha Perfeita Anna Kendrick , pré- Capitã Marvel Brie Larson , pré- Parques e Recreação f#%$ Aubrey Plaza e praticamente tudo antes de tudo. Na época, os maiores nomes do elenco eram Michael Cera ( Barbie ), Brandon Routh ( Superhomem o Retorno ) e Jason Schwartzman ( Asteroid City) .). O elenco do filme e anime também conta com Alison Pill ( The Newsroom ), Mary Elizabeth Winstead ( Aves de rapina ), Mae Whitman ( Good Girls ), Johnny Simmons ( As Vantagens de Ser Invisível ), Ellen Wong ( GLOW ) e Satya Bhabha (8 Sense).
Não que Scott Pilgrim vs. o Mundo não fizesse justiça ao material de origem. O aclamado filme se parecia muito com um anime levado à glória de ação ao vivo, e é bastante seguro dizer que a história manterá seus melhores elementos: o autor de quadrinhos Bryan Lee O'Malley é o co-showrunner de Scott Pilgrim Takes Off junto com BenDavid Grabinski ( Are You Afraid of the Dark? ) e Wright foi trazido de volta à produção executiva, enquanto os episódios são dirigidos por Abel Góngora ( Star Wars: Visions ). A série também está empenhada em entregar outra trilha sonora foda: Anamanaguchi , que compôs a trilha sonora deScott Pilgrim vs The World: The Game também foi trazido de volta para marcar a série.
Publicitário, Desenhista, Desenvolvedor de software e Nerd por vocação!
Criou A Era Nerd pra falar de nerdisse e dar vazão à suas pirações!