Sequência de Zelda: Breath of the Wild é adiada para 2023

Jogo está previsto para chegar entre março e junho do ano que vem.
By CAJR
29/03/2022

Nintendo anunciou nesta terça-feira (29), que a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, prevista para lançar este ano, foi adiada para 2023. A revelação foi feita por Eiji Aonuma, produtor da franquia, em um vídeo publicado pela empresa japonesa no YouTube e nas redes sociais.

No vídeo, o desenvolvedor ainda pediu desculpas pelo atraso, pedindo certa paciência para os fãs. "Para fazermos desse jogo algo diferente e especial, todo o time de desenvolvimento está trabalhando de forma diligente no game, então, por favor, aguarde um pouco mais”, compartilhou Eiji Aonuma.

Aonuma ainda comentou que a sequência de Breath of the Wild irá muito além de terra e céus, com diversos novos personagens e uma grande variedade de elementos durante a gameplay. A nova janela de lançamento para o novo The Legend of Zelda é para a primavera do ano que vem. Ou seja, entre março e junho de 2023.

O jogo, anunciado durante a E3 2021, segue sem um nome oficial, chamado pela Nintendo apenas de sequel do título original. O título será exclusivo do Nintendo Switch.


Mais sobre:




CAJR - Carlos Alberto Jr

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.
  • Animes:Cowboy Bepop, Afro Samurai e Yu Yu Hakusho
  • Filmes: 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Stalker, Filhos da Esperança, Frank e Quase Famosos
  • Ouve: Os Mutantes, Rush, Sonic Youth, Kendrick Lamar, Arcade Fire e Gorillaz
  • Lê: Philip K. Dick, Octavia E. Butler, Ursula K. Le Guin e Tolkien
  • HQ: Superman como um todo, assim como as obras de Grant Morrison e da verdadeira mente criativa por quase tudo na Marvel: Jack Kirby