Após uma enorme confusão no Havaí com direito até a ameaças de morte, o futuro de Ezra Miller está em jogo na Warner. Executivos do estúdio se reuniram para decidir o que fazer com o astro que é peça-chave das franquias Flash e Animais Fantásticos, podendo congelar também futuros projetos e até mesmo substituí-lo. Além do caso do Havaí, o ator já possui um histórico de polêmicas por trás das câmeras.
De acordo com a Rolling Stone, o ator teve colapsos frequentes nos sets de gravação e foi definido como alguém perdido que não sabia o que estava fazendo.
Uma fonte ouvida pela reportagem diz que Miller dava "pitis frequentes" durante os últimos dias de filmagens. “Ezra colocava um pensamento na sua cabeça e dizia: ‘Não sei o que estou fazendo'”, contou a pessoa ouvida, destacando que elu não chegava a dar gritos no set, mas parecia estar em surto.
Quanto à prisão, testemunhas afirmam que a confusão foi iniciada quando Miller tomou o microfone de uma jovem e, então, atacou um homem que jogava dardos. Segundo fontes, elu se irritou quando ouviu pessoas escolherem a música 'Shallow', de Lady Gaga com Bradley Cooper, no karaokê.
Miller pagou fiança de US$ 500 e foi liberado pela polícia local. Tanto elu quanto o estúdio não se pronunciaram sobre o incidente. Essa não é a primeira confusão pública envolvendo Ezra. Em vídeo divulgado nas redes sociais em 2020, e artista foi visto enforcando um fã nas ruas no meio da rua.
Por enquanto, nenhuma das informações acima foi confirmada oficialmente e o estúdio não se pronunciou sobre as polêmicas do ator, mas a situação nos bastidores certamente não deve estar das melhores, nos restando aguardar por novidades mais concretas.
O próximo filme do ator é Animais Fantásticos 3 que estreia em 14 de abril nos cinemas.
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.