Após tantas polêmicas envolvendo Ezra Miller apenas em 2022, novo relatório do Deadline indica futuras decisões da Warner sobre o ator, revelando um triste destino para The Flash.
Com a fusão da Discovery com o estúdio, muitas mudanças têm sido adotadas para um futuro promissor de suas produções, especialmente da DC Comics, ao qual David Zaslav, novo CEO da empresa, já manifestou um interesse positivo sobre tornar a casa de ideias no próximo universo de sucesso dos cinemas, na “escala de um MCU”.
O Deadline atualizou que embora a Warner tenha tentado buscar ajuda para Ezra Miller nos últimos meses, denúncias recentes continuam se acumulando, dificultando a permanência do astro também de Animais Fantásticos no cenário de seus projetos, podendo acarretar uma demissão muito próxima.
Quanto ao seu próximo grande filme, The Flash, o site informa que David Zaslav pretende resolver a situação da produção muito em breve, com algumas opções, incluindo promover fortemente o longa-metragem a partir de 2023, porém, sem uma turnê de imprensa, ou lançá-lo diretamente no streaming do HBO Max, sem chance de chegar aos cinemas. Além disso, a substituição de Miller no papel de Barry Allen já pode estar nas ideias do novo CEO.
Uma fonte do estúdio declarou o seguinte ao site: “Não há vitória nisso para a Warner Bros. Este é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça.”
O filme com direção de Andy Muschietti e roteiro de Christina Hodson também contam com outros grandes nomes em seu elenco, como Ben Affleck e Michael Keaton, ambos em suas versões de Batman, além de Sasha Calle como Supergirl.
Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, sigo o A Era Nerd no Twitter e Instagram!
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.