Mulher Maravilha 3 anunciada pela WB apenas dois dias após o lançamento de 1984

Wonder Woman 3 está acontecendo oficialmente com o retorno da diretora Patty Jenkins. A Warner Bros. fez o anúncio apenas dois dias após o lançamento do WW84.
By BRDS
27/12/2020

Mulher Maravilha estáconfirmada oficialmente com o retorno da diretora Patty Jenkins. O segundo filme solo de Diana DCEU, Mulher Maravilha 1984 está agora em cinemas selecionados e disponível para transmissão na HBO Max (nos EUA). A escolha de estrear o filme no serviço de streaming no mesmo dia que nos cinemas foi controversa, mas dados os efeitos contínuos da pandemia na indústria, a decisão é vista por muitos outros como a melhor opção restante.

A Mulher Maravilha 1984 avança no tempo com Diana da Mulher Maravilha da Primeira Guerra Mundial , alcançando-a na década de 1980, onde ela agora reside em Washington, DC e trabalha no Smithsonian. O filme apresenta novos vilões de Diana e a reencontra com seu antigo amor morto, Steve Trevor. Da mesma forma que a primeira Mulher Maravilha , WW84 não apresenta explicitamente uma sequência, mas assim como os espectadores esperavam que a jornada de Diana continuasse, o mesmo é verdade aqui. Agora, WB tornou essa expectativa uma realidade.

A Warner Bros. anunciou oficialmente Mulher Maravilha 3 apenas dois dias depois de Mulher Maravilha 1984 chegar aos cinemas e HBO Max. Em um comunicado (via Variety ), o chefe da Warner Bros. Toby Emmerich disse:

"À medida que fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação do fim de semana de abertura da Mulher Maravilha 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real - Gal e Patty - que retornarão para concluir o longa -trilogia teatral planejada. "

ainda adicionando conteúdo...

Fonte: Screenrant

BRDS - Bruno Kbelo

Publicitário, Desenhista, Desenvolvedor de software e Nerd por vocação!
Criou A Era Nerd pra falar de nerdisse e dar vazão à suas pirações!
  • Animes: DragonBall, Ghost in the Shell, Akira
  • Filmes: Blade Runner, Matrix, Exterminador do Futuro e é fã de Tarantino
  • Ouve: Gnarls Barckley, Pitty, Iron Maiden, Matanza, Metalica, Guns e Música evangélica! (MORTE AO FUNK!)
  • Lê: A Bíblia, Tolkien, Stephen King, Asimov
  • HQ: Blame, V de Vingança, Sandman, Battle Angel Allita