O final de Agentes da SHIELD apresenta uma conexão interessante com os eventos de viagem no tempo de Vingadores: Ultimato .
Os agentes da SHIELD finalmente chegaram ao fim após sete temporadas impressionantes e uma série de referências ao Universo Cinematográfico Marvel ao longo do caminho. E com seu episódio final, os escritores usaram um ponto da trama particular de Vingadores: Ultimato para ajudar a manter o equilíbrio do tempo. A última temporada anteriormente referenciada os Guerreiros mais poderoso do universo após derrubar THANOS um dos vilões mais icônicos da franquia. Mas esta última conexão respondeu ao mistério por trás da ausência de Fitz na sétima temporada.
É revelado que Fitz tem usado o Reino Quântico para observar diferentes linhas de tempos e futuros alternativos. Os fãs obviamente reconhecerão o Reino Quântico de Vingadores: Ultimato , que permitiu aos heróis viajarem ao longo do tempo para montar seu próprio Manopla do Infinito. A equipe de Agentes da SHIELD até viajou para lá usando seu próprio Túnel Quântico. No entanto o Reino Quântico, não foi a única ligação com o universo mais amplo, com Daisy Johnson sugerindo fortemente que ela se juntou à SWORD a agência espacial que apareceu no final de Homem Aranha: Longe de casa, que revelou Nick Fury no espaço.
O que você achou de Vingadores: Ultimato connection em Agentes da SHIELD ?
Você gostou do final?
Quer ver esses personagens aparecerem em outros programas ou filmes?
Publicitário, Desenhista, Desenvolvedor de software e Nerd por vocação!
Criou A Era Nerd pra falar de nerdisse e dar vazão à suas pirações!