Blade Runner 3 está ganha rumores ao passo que a Amazon planeja um serie de TV sequência de Blade Runner 2049 . Ridley Scott dirigiu o clássico original de ficção científica Blade Runner em 1982.
É claro que Blade Runner de Scott nunca assumiu uma forma final, por conta de diferentes cortes do filme que surgiram ao longo dos anos. O status do filme de ficção científica visualmente deslumbrante como um clássico cult também garantiu que os fãs ansiassem para sempre por uma sequência. Essa sequência finalmente aconteceu em 2018, com Denis Villeneuve assumindo funções de direção e Harrison Ford retornando no papel de Deckard ao lado de Ryan Gosling. Infelizmente , o desempenho relativamente suave nas bilheterias de Blade Runner 2049 silenciou as conversas sobre mais um filme de Blade Runner chegando aos cinemas.
Mas hoje em dia, com a proliferação de serviços de streaming e outros canais de conteúdo, sempre há uma chance de projetos de filmes mortos acontecerem de outras formas. Esse é o caso do esperado acompanhamento de Blade Runner 2049 , que está confirmado como um programa de TV da Amazon. Intitulado Blade Runner 2099 , o show será produzido pelo próprio Scott, com o venerável líder de Blade Runner possivelmente também assumindo funções de diretor. Silka Luisa será a roteirista e showrunner do próximo épico de ficção científica da Apple TV Plus . De acordo com o Deadline , uma sala de roteiristas está sendo montada.
Blade Runner 2099 é de fato o primeiro programa de TV Blade Runner live action a entrar em desenvolvimento. Há, é claro, também o show de anime Blade Runner: Black Lotus no Adult Swim, ambientado no ano de 2032. O Blade Runner original foi famoso em Los Angeles no distante ano de 2019, e envolveu Deckard de Ford caçando humanos sintéticos criminosos e assassinos, chamados de “replicantes”. Blade Runner 2049 saltou 30 anos à frente no futuro e viu o replicante K de Gosling procurando Deckard como parte de um novo mistério. Os detalhes da trama de Blade Runner 2099 obviamente não estão disponíveis, pois o programa ainda nem foi escrito, mas o título pelo menos revela outro grande salto no tempo para oUniverso Blade Runner , desta vez 50 anos.
Blade Runner agora indo para a tela pequena depois de dois filmes feitos com décadas de diferença, francamente, não deve ser uma grande surpresa depois que 2049 arrecadou apenas US$ 259 milhões nas bilheterias com um orçamento relatado de até US$ 185 milhões. Ao mesmo tempo, ainda é triste pensar em Blade Runner sendo reduzido em escopo após o banquete visual fornecido pelos dois filmes. Mas, na verdade, Blade Runner é um título de ficção científica de nicho que provavelmente pertence ao reino da TV/streaming, onde não precisa competir por olhos de cinema com filmes de super-heróis e grandes aventuras animadas. Mesmo sem os visuais de tela grande, Blade Runner 3 tem chance de ser uma história fascinante, dada a riqueza do mundo que já foi estabelecida pelos filmes. E se Scott realmente acabar dirigindo alguns episódios, todo o empreendimento se torna ainda mais atraente para os fãs do filme original.
Quer saber mais sobre Blade Runner? segue a gente no Youtube e Instagram, bem como Facebook...
E deixa seu comentário ai em baixo do que você achou dos 2 ultimos filmes bem como do acha desse novo anúncio!
Publicitário, Desenhista, Desenvolvedor de software e Nerd por vocação!
Criou A Era Nerd pra falar de nerdisse e dar vazão à suas pirações!