Ao longo de 2021, a Netflix promoveu a adaptação live-action da série Cowboy Bebop. Os fãs ficaram divididos sobre as primeiras divulagações, embora a maioria parecia estar inclinada mais positivamente. A série foi lançada e desde então só conseguiu irritar os fãs.
A série foi mal recebida pela crítica, e tem uma taxa de aprovação de 46% no Rotten Tomatoes e uma pontuação de 47 Metacritic.
Os fãs do anime original também não foram particularmente gentis quando notaram que a série live-action era mais cartunista do que a série original. Na esteira dessa recepção, a Netflix optou por não avançar com uma segunda temporada.
De acordo com a Variety,a Netflix cancelou oficialmente Cowboy Bebop após uma temporada. Este não será o último anime que os serviços de streaming produzem, no entanto. Uma adaptação live-action de One Piece e Pokemon estão em desenvolvimento, embora uma data de lançamento para qualquer série ainda não tenha sido anunciada.
Mistura de faroeste, filmes clássicos de kung fu, space opera, cinema noir e mais um monte de referências equilibradas perfeitamente ao som de jazz, Cowboy Bebop (1998-1999) é historicamente um dos animes essenciais de todos os tempos.
Um dos principais responsáveis por acender o interesse de Hollywood sobre as brilhantes animações japonesas, a história versa sobre um grupo disfuncional de caçadores de recompensa cruzando a galáxia em uma jornada de autoconhecimento.
FONTE: Heroic Hollywood
Genioso. Eventualmente genial. Estudante de comunicação. Apreciador de quadrinhos e cultura geek.