O diretor do Flash , Andy Muschietti, recentemente reafirmou seu compromisso de continuar com Ezra Miller no papel de Barry Allen, apesar do histórico de questões legais e alegações de má conduta do ator. Durante uma entrevista no podcast The Discourse , Muschietti compartilhou seu apoio inabalável a Miller, descartando firmemente qualquer reformulação em potencial para uma sequência do Universo DC.
Quando questionado sobre a possibilidade de Ezra Miller reprisar o papel de Barry Allen em uma potencial sequência de The Flash , Andy Muschietti respondeu: “Se acontecer, sim. Eu não acho que haja alguém que possa interpretar esse personagem tão bem quanto ele. As outras representações do personagem são ótimas, mas essa visão particular do personagem, eles simplesmente se destacaram em fazê-lo. E, como você disse, os dois Barrys – parece um personagem que foi feito para eles.”
Barbara Muschietti, produtora de The Flash , ecoou os sentimentos de seu irmão, elogiando o comprometimento e profissionalismo de Ezra Miller durante a fotografia principal. Ela expressou: “Na fotografia principal, Ezra foi brilhante, o mais comprometido e o mais profissional [ator]. Ezra deu tudo para esse papel – fisicamente, criativamente, emocionalmente. Eles eram absolutamente supremos.”
Em The Flash , Barry Allen viaja no tempo para salvar sua mãe, o que cria uma linha do tempo alternativa conhecida como Flashpoint Paradox. Esta decisão tem sérias consequências para Barry e para o resto do mundo, já que ele deve navegar nesta nova realidade enquanto também enfrenta vilões como o General Zod de Man of Steel .
A Warner Bros. Discovery já tem um roteiro para uma potencial sequência de The Flash , escrita por David Leslie Johnson-McGoldrick, o homem por trás dos dois filmes de Aquaman estrelados por Jason Momoa. No entanto, James Gunn e Peter Safran não discutiram a sequência do Flash durante a apresentação do DC Universe.
Dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito pela escriba de Birds of Prey, Christina Hodson, The Flash é inspirado na história em quadrinhos Flashpoint, que seguiu Barry Allen enquanto ele navegava em um Universo DC alterado. Escrito por Geoff Johns e desenhado por Andy Kuber, Flashpoint alterou radicalmente o status do universo DC Comics e levou ao lançamento dos títulos dos Novos 52.
Além de Ezra Miller, The Flash também apresenta Michael Keaton e Ben Affleck como duas versões separadas de Batman, Ron Livingston como Henry Allen, Maribel Verdú como Nora Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Michael Shannon como General Zod, Antje Traue como Faora -Ul e Sasha Calle como Supergirl. Saoirse-Monica Jackson, Rudy Mancuso e Luke Brandon Field também estão a bordo em papéis não revelados.
Otaku, Gamer e Estudante gosto de jogar, assistir e ouvir musicas no youtube