Após o cancelamento da Mulher Maravilha 3 e o reboot do DCU de James Gunn e Peter Safran , todos os sinais apontavam para o fim da carreira de Gadot como Diana Prince.Mas um comentário recente da atriz gerou novas especulações sobre suas perspectivas futuras na DC.
Gadot soltou algo extremamente intrigante. "Adoro retratar a Mulher Maravilha", disse ela enquanto promovia Heart Of Stone . “Interpretar Diana está dentro do eu coraçao". Pelo que ouvi de James e de Peter é que vamos desenvolver uma Mulher-Maravilha 3 juntos.” Que tal isso. Se Gadot ouviu direito (e, francamente, as fontes não são muito melhores do que a própria Diana Prince), ela ainda não abandonou o laço da verdade e há esperança para um trio. Se Jenkins também está envolvido, ainda não se sabe - embora a noção de Gadot desenvolvendo o projeto com Gunn e Safran possa indicar o contrário.
Pouco depois que a Warner Bros. cancelou Mulher Maravilha 3 em dezembro de 2022, Gadot twittou que mal podia "esperar para compartilhar seu próximo capítulo com [os fãs]:"
"Alguns anos atrás, foi anunciado que eu interpretaria a Mulher Maravilha. Estou muito grata pela oportunidade de interpretar uma personagem tão incrível e icônica e, mais do que tudo, sou grata a VOCÊS. Os fãs. Mal posso esperar para compartilhar o próximo capítulo dela com você."
No entanto, nas semanas que se seguiram, os fãs receberam relatos conflitantes sobre se a DC Studios pretendia continuar com a atriz ou simplesmente reformular á personagem.
Embora um relatório de janeiro de 2023 indicasse que a Warner Bros. não continuaria com Gadot , um relatório de fevereiro observou que o estúdio "gostaria" de produzir Mulher Maravilha 3 com a atriz sem a diretora original Patty Jenkins .
Nesse ínterim, Gadot reprisou seu papel no DCEU em Shazam! Fúria dos Deuses e, mais recentemente, The Flash .
Desde que Gal Gadot deixou sua marca em Mulher Maravilha de 2017 , tem sido difícil imaginar outra pessoa no papel.
Embora os últimos comentários de Gadot não devam ser considerados uma confirmação de seu retorno, eles são mais uma evidência de que a Warner Bros. pode se sentir da mesma forma que os fãs.
O problema, claro, é que a Diana de Gal Gadot é uma personagem DCU estabelecida. Atravessá-la em um universo, e um sem Henry Cavill e Ben Affleck , certamente causará confusão.
Além disso, James Gunn e Peter Safran já anunciaram Paradise Lost , uma "história alá Game of Thrones" descrita em Themyscira antes do nascimento de Diana.
Uma solução que permitiria a Gadot continuar em seu papel sem turvar as águas do novo DCU seria um Universo paralelo , semelhante a como o Universo Batman de Robert Pattinson existe separadamente da Timeline principal do estúdio.
Publicitário, Desenhista, Desenvolvedor de software e Nerd por vocação!
Criou A Era Nerd pra falar de nerdisse e dar vazão à suas pirações!