Em mais uma de suas animadas interações com os fãs, James Gunn, diretor dos filmes dos Guardiões da Galáxia, publicou uma imagem sobre os storyboards feitos a mão pelo próprio cineasta para o filme, e da importância dessa etapa para a continuação do longa metragem na Marvel Studios.
Através de suas redes sociais, Gunn ressaltou que já está trabalhando eletricamente na continuação para a equipe disfuncional de heróis para as telonas, publicando uma imagem com uma pilha de desenhos como ponto de partida para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Os storyboards são uma etapa crucial na criação da sequência, e dessa forma, o diretor tem trabalhado ultimamente com esta parte do processo, para dar dicas a membros da produção como figurinistas, designers de produção e atores, de como as ideias irão se concretizar nas telas. Confira:
Stack of hand drawn storyboards I just finished from the past few days for #GuardiansoftheGalaxyVol3. This represents 12 pages of script & will be the foundation for this section of the film. Designing the film like this is the most important part of my job at this point. pic.twitter.com/AdUWakUr3W
— James Gunn (@JamesGunn) September 12, 2021
“Pilha de storyboards desenhados à mão que acabei de terminar nos últimos dias para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Isso representa 12 páginas do roteiro e será a base para esta seção do filme. Projetar o filme assim é a parte mais importante do meu trabalho neste momento”, escreveu Gunn em seu post.
Com a trama do terceiro filme envolta de mistérios, e produções iniciadas a partir de novembro de 2021, vale ressaltar que a equipe ainda será vista durante Thor: Love and Thunder, quarto filme do Deus do Trovão para a Marvel Studios, além de que, os Guardiões ganharão um especial de natal intitulado de Guardiões da Galáxia: Especial de Festas, para o streaming do Disney+, com lançamento previsto para dezembro.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 6 de maio de 2022.
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.