James Gunn, um dos presidentes do estúdio da DC, anunciou no Twitter, na quarta-feira (14), que o ator britânico Henry Cavill não interpretá o personagem Clark Kent no próximo filme do Superman. A notícia pegou os fãs da franquia de surpresa.
Em um tweet, James justificou o motivo para o ator não participar das gravações do filme. "Ainda em estágios iniciais, nossa história vai focar em uma parte mais jovem da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill", justificou.
Among those on the slate is Superman. In the initial stages, our story will be focusing on an earlier part of Superman's life, so the character will not be played by Henry Cavill.
— James Gunn (@JamesGunn) December 15, 2022
Gunn ainda contou nas redes sociais que a decisão foi comunicada anteriormente ao ator e que espera trabalhar novamente com Cavill em outros projetos. "Acabamos de ter uma ótima reunião com Henry, somos grandes fãs e falamos sobre várias possibilidades interessantes de trabalharmos juntos no futuro", disse.
But we just had a great meeting with Henry and weâre big fans and we talked about a number of exciting possibilities to work together in the future.
— James Gunn (@JamesGunn) December 15, 2022
No Instagram, o ator explicou que teve uma reunião com o cineasta James Gunn e o produtor de cinema britânico Peter Safran, que em outubro foram nomeados co-presidentes e diretores executivos da DC Studios, e eles disseram a Cavill que ele não fará mais parte do elenco.
“Notícia triste, pessoal. Não voltarei como o Superman. Depois de o estúdio me dizer para anunciar que estaria de volta em outubro, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso”, disse.
Os fãs ficaram surpresos com a notícia, já que Cavill fez até uma participação especial como Superman em uma cena no meio dos créditos no final de “Adão Negro”, o filme da DC estrelado por Dwayne Johnson.
Cavill disse que, apesar de não ter recuperado o papel, “o Superman ainda está por aí”.
Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, sigo o A Era Nerd no Twitter e Instagram!
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.