Depois da divulgação do primeiro pôster oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, divulgado pela Sony na segunda-feira (8), os fãs se depararam com um possível vazamento do filme nas redes sociais. Sejam reais ou não, os rumores ganham mais força depois que o próprio intérprete do Cabeça de Teias do MCU, Tom Holland, indicar que o novo longa como o herói é o encontro de três gerações, embora isso talvez não indique exatamente o que todos estão esperando.
Muitos fãs estão ansiosos pela confirmação das participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, os Homem-Aranha antes de Holland, neste terceiro longa do personagem no MCU. Os rumores começaram desde a temática do longa, que envolveria multiverso, que depois ganhou mais força após a confirmação de Alfred Molina, intérprete do Doutor Octopus de Homem-Aranha 2, além das indicações que Jamie Foxx também retornará ao universo do aranha revisitando o papel de Electro.
Na entrevista cedida ao Total Film, Holland falou sobre a pressão de estar ao lado de um elenco tão consagrado:
“Todo mundo coloca as calças do mesmo jeito de manhã. Foi interessante ter esses caras conosco porque eles têm certo domínio do Homem-Aranha nos seus próprios modos… Estou falando de Alfred [Molina] e Jamie [provavelmente Foxx, o Electro] e esses caras. Ver Alfred chegar, e ter que se adaptar e mudar a forma com que os filmes são feitos, e também com a mudança de diretor, e o fato de que eu sou o Homem-Aranha agora. Foi bem interessante ver esses atores se adaptarem e mudarem o que eles fizeram antes para encaixar na era atual”, disse.
Ao citar Jamie, o que podemos supor com segurança que se trata de Jamie Foxx, Holland aparentemente confirma a participação do ator no longa, que foi indicada no primeiro trailer, e havia sido confirmada por Foxx em um post rapidamente deletado do Instagram.
Porém, ao falar sobre atores com domínio do Homem-Aranha, Holland negou às especuladas participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme, mas com um jogo de palavras que alimentou ainda mais o hype dos fãs:
“As pessoas não acreditam quando eu digo que eles não vão voltar. Mas as pessoas vão acreditar em algum momento. Foi muito importante pra mim, ver pela primeira vez o Doutor Octopus e o resto dos personagens voltando, foi muito empolgante, e é um baita momento da história cinematográfica. São três gerações se juntando”, completou.
É uma declaração, no mínimo, ambígua. Afinal, Holland nega a participação de Tobey e Garfield, porém cita que o filme falará sobre a união de três gerações. Essas três gerações, podem ser representadas pelo encontro do atual Cabeça de Teia com vilões dos outros filmes do personagem, mas boa parte do fãs preferiu cair no hype.
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa Tom Holland retorna como Peter Parker, assim como Zendaya no papel de MJ, Marisa Tomei como a tia May, Jacob Batalon como Ned, Jon Favreau como Happy, e Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho.
O longa tem direção de Jon Watts, assim como os dois filmes anteriores da franquia. Chris McKenna & Erik Sommers roteirizam. A produção é de Kevin Feige e Amy Pascal.
O longa estreia em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.