Guardiões da Galáxia Vol. 3 serve como o final perfeito para a banda de desajustados favorita de todos. O diretor James Gunn revelou a foto final da equipe nos créditos finais do filme.
Os créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 3 apresentou uma retrospectiva de dezenas de momentos incríveis da história da franquia. Muitos fãs podem ter estado muito ocupados enxugando as lágrimas da festa de dança final para “Dog Days Are Over” para perceber que nem todas as fotos eram de um filme anterior. Após centenas de pedidos de fãs, o diretor dos Guardiões, James Gunn, divulgou uma imagem nítida da foto final do amado time:
Many of you have been asking me for this photo, so here it is. #GuardiansoftheGalaxyVol3 #GotGVol3 pic.twitter.com/hzcPJiv7rT
— James Gunn (@JamesGunn) May 16, 2023
Os fãs já sentem falta do grupo maltrapilho de bandidos conhecido como Guardiões da Galáxia . No entanto, provavelmente não é a última vez que veremos muitos desses atores dirigidos por James Gunn. Embora a série dos Guardiões possa ter acabado, os membros do elenco de Guardiões como Pom Klementieff, Karen Gillan e Chris Pratt manifestaram interesse em se juntar a Gunn em seu Universo DC. A série pode ter acabado por enquanto, mas parece que o amor deles vai continuar.
Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 estrelas Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Sean Gunn, Sylvester Stallone, Will Poulter, Chukwudi Iwuji e Maria Bakalova.
Os Guardiões da Galáxia Vol. 3 diz o seguinte: “Nosso amado bando de desajustados está se estabelecendo em "Luganenhum", mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos. ”
Otaku, Gamer e Estudante gosto de jogar, assistir e ouvir musicas no youtube