Depois de meses e meses de especulação e até mesmo suposto vazamento de fotos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente confirmou o retorno de Charlie Cox ao papel de Demolidor.
Durante uma entrevista ao CinemaBlend, Feige revelou que Charlie Cox estará de volta como Demolidor da Marvel, mas não disse quando isso acontecerá: “Se você ver o Demolidor em projetos futuros, Charlie Cox, sim, ele será o ator interpretando o Demolidor. Onde você verá isso, como você verá isso e quando você verá isso são coisas que ainda serão definidas.”, disse.
Cox interpretou o advogado cego que virou super-herói Matt Murdock na série de sucesso da Netflix, Demolidor. Mas com a série cancelada após três temporadas, parecia que seu tempo como Demolidor tinha acabado. Agora isso se revolveu de novamente.
Mas o retorno de Cox também liga o sinal de alerta sobre os demais personagens que pertenciam às séries da Marvel produzidas pela Netflix, sobretudo Vincent D’Onofrio, que interpretou o Rei do Crime, personagem que, nos quadrinhos, é muito relevante ao universo urbano e vilão recorrente do Homem-Aranha.
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.