No dia mais claro, na noite mais negra, uma nova série cara da HBO Max terá luz verde ... É assim que funciona o juramento do Lanterna Verde, certo? Porque HBO Max, de fato, deu luz verde para uma nova série Lanterna Verde , das mãos dos co-escritores e produtores executivos Marc Guggenheim e Seth Grahame-Smith (Grahame-Smith também atuará como showrunner), de acordo com a Variety .
Embora o projeto tenha sido anunciado como estando em desenvolvimento em 2019 , a HBO Max se comprometeu firmemente e uma sinopse do enredo foi revelada (novamente via Variety): “O show irá retratar as aventuras de uma multidão de Lanternas, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott - o primeiro Lanterna Verde da Terra, e muitos mais. A série também incluirá os favoritos dos fãs, como Sinestro e Kilowog, e também apresentará novos heróis às fileiras do Corpo dos Lanternas Verdes. ”
É interessante notar que Hal Jordan e John Stewart não estão incluídos nesta sinopse. O Lanterna Verde é um personagem que há muito é esperado no DCEU (agora referido como DC Multiverse), com alguns insinuando que Zack Snyder introduziu uma versão do personagem em seu filme da Liga da Justiça condenado (e recentemente ressuscitado) . Nós descobriremos em breve, quando sua versão estendida de 4 partes da Liga da Justiça chegar à HBO Max no próximo ano.
A HBO encomendou 10 episódios desta nova série Lanterna Verde .
Grahame-Smith é um romancista e roteirista que trabalhou em tudo, desde o LEGO Batman filme de Tim Burton ‘s Dark Shadows filme. Ele está atualmente trabalhando em Just Beyond , uma adaptação da série de RL Stine para a Disney +. Guggenheim tem uma longa história com personagens da DC, tendo escrito histórias em quadrinhos e atuado como co-criador e showrunner em séries como Arrow e Legends of Tomorrow . (Ele também co-escreveu o terrível filme Lanterna Verde dirigido por Ryan Reynolds ; prova de que ninguém em Hollywood guarda rancor por tanto tempo.)
O projeto Lanterna Verde é um dos vários títulos derivados de DC de prestígio que estão sendo desenvolvidos para a plataforma de streaming direto ao consumidor da Warner Media. Há também o spin-off de The Batman do próximo ano centrado no Departamento de Polícia de Gotham e há um spin-off de The Suicide Squad dirigido por John Cena (também vindo em 2021, se Deus quiser), totalmente escrito e parcialmente dirigido por James Gunn . Coisas muito empolgantes, devemos admitir.
Fonte: Collider
Publicitário, Desenhista, Desenvolvedor de software e Nerd por vocação!
Criou A Era Nerd pra falar de nerdisse e dar vazão à suas pirações!