Pantera Negra: Wakanda para Sempre vai ser bem importante no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Além de honrar o legado de Chadwick Boseman, o próximo filme do estúdio irá apresentar mais um mutante no mundo dos Vingadores. Depois de Ms. Marvel (Iman Vellani), Namor (Tenoch Huerta) será o novo representante deste grupo de super-heróis no MCU.
Quem revelou a informação foi o próprio intérprete do vilão: Tenoch Huerta. Segundo o ator, o novo filme da Marvel vai ser fiel aos quadrinhos neste aspecto. Assim, o principal antagonista de Wakanda será mutante (como nas HQs). Em entrevista ao site Empire, Huerta revelou a motivação de Namor em Pantera Negra 2. T’Challa (Chadwick Boseman) expôs Wakanda para o mundo inteiro. E, segundo o antagonista do filme, a ação do líder do país prejudicou seu povo.
“Essa decisão coloca Talocan em risco”, explica Huerta. “E Talocan precisa agir para se proteger.” Na trama, a Marvel vai adaptar parte da história de origem de Namor nos quadrinhos. Em vez de viver o líder de Atlantis, o astro mexicano será o representante de uma antiga cultura na América Latina.
Huerta também falou sobre a adaptação da Marvel. “Você pode pegar Atlantis da mitologia grega ou pode adaptar uma cultura de verdade”, justificou o ator sobre a mudança dos gibis.
E, por falar em mudanças, Kevin Feige também revelou uma alteração nos planos de Namor no MCU. Conforme o chefão da Marvel, o diretor de Pantera Negra (Ryan Coogler) queria provocar os fãs com a possível introdução do vilão subaquático.
“Ryan fez uma proposta para a cena final de Pantera Negra”, contou Kevin Feige. “A câmera atravessaria o palácio em Wakanda. E, então, veríamos pegadas molhadas que levavam ao trono.”
Depois de tanta espera, os fãs do mutante vão poder finalmente ver o personagem em ação nas telonas. Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreia em 10 de novembro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:
Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, sigo o A Era Nerd no Twitter e Instagram!
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.