Após estrelar ao lado de Olivia Colman no aclamado, A Filha Perdida, o THR confirmou que a atriz Dakota Johnson foi oficialmente escalada para interpretar a Madame Teia em filme solo da personagem que faz parte do universo Homem-Aranha.
Após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Sony Pictures está visando expandir cada vez mais o universo do Cabeça de Teia para as telas, já tendo os dois filmes de Venom, além de seu futuro lançamento nos cinemas, Morbius, longa-metragem estrelado por Jared Leto como o famoso vilão do Teioso.
A direção de Madame Teia está a cargo de SJ Clarkson ("Toast: A História de uma Criança com Fome") a partir de um roteiro escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless. Embora já esteja quase certo que a atriz irá dar vida a personagem da Marvel, Johnson estaria em negociações finais para fechar o contrato com os estúdios.
Madame Teia
Madame Teia, comumente conhecida pelos quadrinhos e animações de Homem-Aranha (sobretudo na animação dos anos 90) e de outros personagens de seu universo, nasceu cega e com miastenia gravis, o que a deixou conectada sempre a um sistema de suporte à vida, e devido sua condição médica e idade avançada, nunca enfrentou ativamente outros vilões, no entanto, o portal informa que a Sony pode tomar outro caminho para a figura.
Dakota Johnson irá estrelar como a primeira personagem feminina da Sony Pictures da leva de produções do "Aranhaverso", caso de fato, assuma a identidade da heroína. A atriz foi a escolhida entre uma seleção que durou dois meses em busca da intérprete para o papel.
O filme de Madame Teia segue sem uma previsão de estreia até o momento.
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.