Lilly Wachowski, que co-dirigiu The Matrix e suas duas sequências originais, recentemente revelou o motivo pelo qual deixou Hollywood.
Lilly Wachowski, é claro, fez sucesso juntamente com Lana Wachowski quando a dupla fraterna dirigiram o hit de 1999, The Matrix .Posteriormente, seus filmes nunca obtiveram o mesmo nível de elogios de crítica, com as duas sequências de Matrix recebendo críticas mistas e projetos futuros, como Speed Racer e Jupiter Ascending , tendo bilheterias modestas sendo atacados e por críticos. Depois de seu trabalho no programa Sense8 da Netflix , Lilly Wachowski deixou efetivamente Hollywood e recentemente revelou o porquê.
Lilly Wachowski falou sobre por que efetivamente deixou a indústria, citando como a publicidade e as empresas de entretenimento e comunicação criaram muita tensão para a direção:
“Entrei quando o filme estava no auge, antes que os conselhos e os profissionais de marketing encontrassem uma maneira de disputar filmes. Eventualmente, todas essas pessoas e instituições acabaram na sala com você e, especificamente, atrás da máquina de escrever e atrás das lentes. Isso se tornou um motivo de tensão e desgaste para mim pessoalmente. Cheguei a um ponto de ruptura e tive que me afastar. ”
Dirigido por Lana Wachowski a partir de um roteiro que co-escreveu com Aleksandar Hemon e David Mitchel, o próximo filme da franquia, Matrix 4 , é estrelado por Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Eréndira Ibarra, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Priyanka Chopra, Andrew Caldwell e Brian J. Smith.
Atualmente, Matrix 4 está programado para ser lançado nos cinemas em 21 de maio de 2021. Fique ligado nas últimas notícias sobre Matrix 4 e assine o canal do YouTube para obter mais ótimos conteúdos!
Publicitário, Desenhista, Desenvolvedor de software e Nerd por vocação!
Criou A Era Nerd pra falar de nerdisse e dar vazão à suas pirações!