O longa Pantera negra: Wakanda Foverer retomou as gravações. O filme, produzido pela Marvel Studios, havia sido paralisado após a atriz Letitia Wright sofrer uma lesão no set de filmagem. A estreia está marcada para novembro de 2022.
Letitia Wright, atriz que dá vida à personagem Shuri, princesa da fictícia nação Wakanda, sofreu uma fratura crítica no ombro e uma concussão com efeitos colaterais graves, de acordo com o portal BBC.
O acidente a afastou das gravações por quase cinco meses. O filme prosseguiu até quando pôde, mas a ausência acabou por paralisar totalmente a produção em novembro de 2021. O afastamento ficou ainda mais nebuloso pelo histórico de comentários anti-vacina por parte da atriz. Letitia foi à Inglaterra fazer o tratamento médico e teria que se vacinar para voltar aos Estados Unidos e dar continuidade ao trabalho.
Após a morte de Chadwick Boseman, protagonista do primeiro filme, Letitia é um dos nomes mais cotados para protagonizar a sequência e assumir o manto de Pantera Negra.
O enredo de Pantera negra: Wakanda Foverer ainda não foi revelado, mas a produção tem a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T'Challa, vivido pelo falecido Chadwick Boseman em sua primeira produção.
Entretanto, parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Lupita Nyong'o ("Nós"), Angela Basset ("American Horror Story"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany") e Winston Duke ("Nós").
Com o retorno de Ryan Coogler com o roteiro e direção, Pantera negra: Wakanda Foverer tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.