O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nem estreou oficialmente e já está quebrando recordes. Com a possibilidade do surgimento de três homens-aranha, a pré-venda foi um verdadeiro sucesso. As vendas bateram a pré-venda de Vingadores: Ultimato nos Estados Unidos e no Brasil.
Segundo informações do site ingresso.com o filme vendeu cerca de 5% a mais que Ultimato nas primeiras 24 horas. Já nos EUA, superou Ultimato em algumas horas, segundo o portal Deadline.
O site também informou que Homem-Aranha 3 quebrou o recorde de pré-venda Viúva Negra em duas horas. Ele detinha o recorde de melhor bilheteria da Marvel na pandemia. Além disso, ele superou vendas dos filmes da franquia Star Wars.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem a expectativa de superar a marca de US$ 100 milhões somente no primeiro final de semana. Com este valor, o filme estará entre as cinco principais estreias de dezembro de todos os tempos.
Pré-venda com muita confusão
A pré-venda dos ingressos no Brasil foi repleta de confusão. Na última segunda-feira (29) os usuários relataram dificuldade de realizar a compra por conta da alta demanda e quantidade de acessos. Nesse momento, as palavras "homem-aranha" e "ingresso" chegaram a aparecer nos trending topics do Brasil.
A confusão não aconteceu apenas de forma virtual. Na cidade de Cuernavaca, no México um fã tentou "furar" a fila, outras pessoas que estavam esperando resolveram espancá-lo.
O vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que as agressões começam e os dois homens "partem para cima" do outro homem. Em determinado momento as agressões se intensificam e eles vão parar no chão.
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.