A Netflix revelou na quinta-feira (12) o primeiro teaser da série de Resident Evil, baseada na franquia de jogos de survival horror de grande sucesso mundial, que também rendeu sete filmes. A produção traz Lance Reddick ("John Wick") como Albert Wesker, um dos personagens mais icônicos dos jogos. A estreia irá acontecer no dia 14 de julho na plataforma de streaming. Confira o trailer:
Um segundo teaser de Resident Evil: A Série também foi revelado também quinta, com foco na droga experimental e nos monstros. É possível encontrar algumas criaturas clássicas da franquia, já que, além dos zumbis, o show contará com Lickers, aranhas, cachorros contaminados e o que parece ser o Grave Digger, um dos chefes clássicos do terceiro game da franquia. Confira:
Sinopse
“Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.
Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai”, diz a sinopse oficial.
Além de Reddick como Albert Wesker, a produção conta com Ella Balinska ("As Panteras"), Tamara Smart ("Manual de Caça a Monstros"), Siena Agudong ("No Good Nick"), Adeline Rudolph ("O Mundo Sombrio de Sabrina") e Paola Nuñez ("Bad Boys para Sempre") no elenco. Andrew Nabb, de Supernatural, é o showrunner e produtor executivo.
Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, siga o A Era Nerd no Twitter e Instagram!
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.