Coisas estranhas podem começar a acontecer quando personagens amados passam para o domínio público, e o próximo filme de terror Winnie the Pooh: Blood and Honey com certeza é uma prova disso.
O filme transforma o ursinho de pelúcia amarelo antropomórfico em um assassino monstruoso. Como isso é permitido, você pergunta? Bem, a história original, do autor A.A. Milne, entrou em domínio público no início deste ano, o que significa que qualquer um e todos agora estão livres para fazer o que quiserem com Pooh.
Segundo o diretor e roteirista Rhys Waterfield, o longa trará Pooh e Leitão como os principais vilões. Eles irão enlouquecer com a ida de Christopher Robin para a faculdade.
"Christopher Robin se afastou deles, não lhes deu comida para e isso tornou Pooh e Leitão bastante difíceis", explicou o diretor à Variety.
As primeiras imagens sugerem uma visão sombria e distorcida. Nenhum detalhe da trama, além da pequena descrição dita acima pelo criador, está disponível no momento.
Winnie the Pooh: Blood and Honey está em pós-produção e, embora a repercussão tenha acelerado o processo, o filme ainda não tem data de estreia.
Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, sigo o A Era Nerd no Twitter e Instagram!
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.