O desfecho da franquia Velozes e Furiosos terá uma adição de peso em seu elenco. O site da revista The Hollywood Reporter revelou que Jason Momoa (Aquaman) está negociando com a Universal Pictures para se juntar a Vin Diesel em Velozes e Furiosos 10.
Ainda conforme o site, apesar de os detalhes da trama estarem sendo mantidos em segredo, o astro de Aquaman pode estar pronto para atuar como um dos vilões do filme.
A informação foi confirmada por Variety e Deadline, mas nenhuma publicação conseguiu detalhes do papel de Momoa, que tanto pode ser o próximo vilão da franquia quanto um aliado dos protagonistas.
Ele vai entrar na produção após Dwayne "The Rock" Johnson recusar-se a repetir seu papel como Hobbs na despedida da saga, após brigar com Vin Diesel nos bastidores de Velozes e Furiosos 8.
Com direção de Justin Lin, responsável pelo último filme - e pela maioria dos títulos da franquia - , Velozes e Furiosos 10 está sendo apresentado como a conclusão da saga estrelada por Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang e Nathalie Emmanuel. Mas há versões deste desfecho que apresentam o final como um filme em duas partes - o que levaria a um Velozes e Furiosos 11 ou algo equivalente (Velozes e Furiosos 10 - Parte 2).
As filmagens de Velozes e Furiosos 10 vão começar em poucos meses, na primavera norte-americana (nosso outono), para uma estreia marcada em 19 de maio de 2023.
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.