Will Smith se desculpa para Chris Rock por tapa durante cerimônia do Oscar

Humorista, por sua vez, ainda não se manifestou formalmente.
By CAJR
29/03/2022

O ator Will Smith fez um post em seu Instagram na segunda-feira (28) pedindo desculpas pelo tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, na noite anterior. “Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável”, disse.

Smith se desculpou diretamente a Chris Rock, à Academia, aos produtores do evento e a “todos os que assistem em todo o mundo”. O comediante fez uma piada com a aparência de sua esposa, Jada Pinkett-Smith, que sofre de alopecia e raspou o cabelo por conta da constante perda capilar.

Até a publicação desta reportagem, Chris Rock não se manifestou sobre o ocorrido, nem mesmo pediu desculpas para Jada.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Will Smith (@willsmith)

 

Mais cedo, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que distribui o Oscar, divulgou um comunicado condenando o ato e afirmando ter iniciado a revisão do ocorrido.

Confira à integra da publicação de Will Smith:

A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e indesculpável. As piadas à minha custa fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demasiado para eu suportar e reagi emocionalmente.

Gostaria de lhe pedir desculpa publicamente, Chris. Estava fora dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que eu quero ser. Não há lugar para a violência num mundo de amor e bondade.

Gostaria também de pedir desculpa à Academia, aos produtores do espetáculo, a todos os participantes e a todos os que assistem em todo o mundo. Gostaria de pedir desculpa à Família Williams e à minha Família Rei Ricardo. Lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma viagem de outro modo deslumbrante para todos nós.

Estou trabalhando no progresso.

Sinceramente,

Will


Mais sobre:




CAJR - Carlos Alberto Jr

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.
  • Animes:Cowboy Bepop, Afro Samurai e Yu Yu Hakusho
  • Filmes: 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Stalker, Filhos da Esperança, Frank e Quase Famosos
  • Ouve: Os Mutantes, Rush, Sonic Youth, Kendrick Lamar, Arcade Fire e Gorillaz
  • Lê: Philip K. Dick, Octavia E. Butler, Ursula K. Le Guin e Tolkien
  • HQ: Superman como um todo, assim como as obras de Grant Morrison e da verdadeira mente criativa por quase tudo na Marvel: Jack Kirby