Yahya Abdul-Mateen II será o protagonista da série do Magnum no Disney Plus

Destin Daniel Cretton está na direção e produção.
By CAJR
01/11/2022

O ator Yahya Abdul-Mateen II ("Aquaman") retornará ao universo de super-heróis, mas agora pelo Marvel Studios. Segundo a Deadline, Abdul-Mateen II será o protagonista da série do Magnum (Wonder Man, no original), em desenvolvimento para o Disney+.

Destin Daniel Cretton, diretor de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", e Andrew Guest, roteirista e produtor de Brooklyn Nine-Nine e Community, estão envolvidos no projeto. Guest será o roteirista principal da série, enquanto Cretton atuará como produtor executivo e, possivelmente, será o diretor de alguns episódios. Ben Kingsley retornará como Trevor Slattery.

Magnum

Magnum é um dos personagens mais antigos da Marvel, presente nas páginas de Os Vingadores desde 1964. Inicialmente, ele foi pensado para ser um dos vilões, mas acabou estreando como um herói (parte dos Vingadores) no final dos anos 1970.

Nos anos 1980, o personagem ganhou mais destaque e se aproximou do Visão e da Feiticeira Escarlate. Com o Visão, por conta de seus poderes com energia iônica, ele desenvolveu um laço de amizade muito forte.

Yahya Abdul-Mateen II é ganhador do Emmy por sua atuação na série Watchmen, produção da HBO baseado no quadrinho de Dave Gibbons e Alan Moore. Ele também é o Arraia-Negra nos filmes do Aquaman.

Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, sigo o A Era Nerd no Twitter Instagram!


Mais sobre:




CAJR - Carlos Alberto Jr

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.
  • Animes:Cowboy Bepop, Afro Samurai e Yu Yu Hakusho
  • Filmes: 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Stalker, Filhos da Esperança, Frank e Quase Famosos
  • Ouve: Os Mutantes, Rush, Sonic Youth, Kendrick Lamar, Arcade Fire e Gorillaz
  • Lê: Philip K. Dick, Octavia E. Butler, Ursula K. Le Guin e Tolkien
  • HQ: Superman como um todo, assim como as obras de Grant Morrison e da verdadeira mente criativa por quase tudo na Marvel: Jack Kirby